Olá!

Aqui estamos de casa nova. O antigo ‘www.ich-hausfrau.com.br’ agora é ‘www.eudonadecasa.com.br’ !

Mais fácil, né!

Mudei de endereço, mas o blog continua sendo um espaço com histórias de uma mulher do lar, esposa e mãe de duas.

Tudo começou quando eu me casei e mudei de cidade. Vida nova, casa nova, cidade nova… mas minha família e  meu amigos ficaram na minha cidade de origem. Aos poucos fui conhecendo algumas pessoas, mas ninguém o qual eu pudesse considerar uma amizade onde a gente pode falar de tudo e de todos.

Comecei a trabalhar… conheci várias pessoas, mas ainda não me sentia confortável em falar com elas coisas sobre o meu cotidiano, pois o pessoal estava em uma fase diferente da vida. As pessoas do escritório eram solteiras e o universo deles era diferente do meu naquele momento. Afinal, quem iria querer ouvir sobre o cardápio do jantar ou um jeito mais fácil de tirar aquela mancha de molho de tomate da camisa do marido?

E foi nessa necessidade de conversar sobre esses assuntos que no dia 25 de março de 2010 surgiu o ‘Eu, dona de casa!(?)’.
Para mim foi como uma válvula de escape. Um lugar onde eu podia falar sobre o que eu pensava e sentia… compartilhar idéias e experiências!

E desde então venho escrevendo sobre vários assuntos: maternidade, dicas para o lar, família… tudo na visão de uma pessoa comum igual a você!

Tenho certeza de você irá se identificar com alguma história.

Espero que se divirtam!

***

Acompanhe tudo o que acontece no blog:
– Fanpage: facebook.com/eudonadecasa

– G+: +RaquelDerHausfrau

– Instagram: @eudonadecasa

– Twitter: @eudonadcasa

– Youtube: youtube.com/eudonadecasa

2 comentários sobre “Sobre o EDC”

  • eliane

    olá, me identifiquei muito com seu blog, adorei… me fez um bem danado conhecê-lo, beijos e tudo de bom…

    Raquel Reply:

    Oi Eliane, tudo bem? obrigada pela sua visita aqui no blog. Fico feliz que tenha gostado e se identificado. Volte sempre que puder e quiser. Fique a vontade para me enviar um email tbem. Adoro essa proximidade que o blog proporciona. Bjos e Feliz ano novo

    30 de dezembro de 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *