Olá!

Tudo bem?

Meu nome é Raquel. Eu sou formada em Letras Anglo, porém nunca lecionei ou exerci alguma atividade que estivesse relacionada com a faculdade. Sempre gostei de trabalhar em escritórios, com um olho no computador, outro na agenda, telefone grudado no ouvido, mesa cheia de papéis. Estudei, trabalhei, fiz intercâmbio, batalhei, viajei, conquistei várias coisas na minha vida!
Namorei, noivei, casei, trabalhei mais um pouco, engravidei, pedi demissão e hoje… bom, minha profissão atual é ser dona de casa, mãe e esposa full time.

Mas e agora? Sou dona de casa e minha vida parou no tempo?

Claro que não!

Eu continuo estudando, trabalhando, fazendo intercâmbio (em linguagem de bebês), continuo batalhando, conquistando muitas coisas importantes e vivendo experiências incríveis como por exemplo, ter uma família linda e abençoada por Deus, ter o amor e carinho das minhas filhas, vê-las crescendo e acompanhando o desenvolvimento de cada uma de perto.

Hoje, dedico meu tempo às coisas que realmente gosto de fazer. E dentre elas está blogar. O EDC é minha segunda família. Um projeto que começou pequeno e agora está criando asas!

Sim! Essa que vos escreve é uma pessoa que tomou a decisão de investir no bem estar da sua família. Me tornei mãe, esposa e dona de casa em tempo integral com muito orgulho!
E dedico minha vida à minha família, que eu considero mais importante de todos os projetos que realizei (e realizo). E aqui estou eu cuidando de todos (inclusive do blog) com muito carinho e amor!