Dia das crianças está chegando
[ Publipost ]

Você já parou para pensar que o dia das crianças está chegando? Isso aí… Faltam pouco mais de duas semanas para esta data.

Por aqui as meninas já vem falando sobre isso, mas não porque elas estão fazendo uma lista do que querem ganhar neste dia, mas porque a escola sempre faz uma programação diferente durante a semana; e pelo cronograma que recebemos a semana será de muita diversão.

E você, já parou para pensar o que vai fazer neste dia?

Passeios

Fazer um passeio diferente nesse dia com a criançada é super válido. Ainda mais se for algo escolhido pela própria criança, algo que ela queira e goste de fazer. Deixa-a escolher a programação do passeio (dentro das condições de cada família, é claro) e isso terá uma importância muito maior para ela, sem contar que estar junto das pessoas de quem ela gosta tornará o dia mais legal ainda.
Conheço muitos pais que optam em fazer um super passeio com os filhos neste dia do que gastar muito em algum presente. E eu acho isso super válido, ainda mais para quem tem filhos pequenos.
Passear é gostoso, é divertido além de deixar lembranças lindas na vida da gente!

Presentes

Criança gosta de ganhar presentes, não é?
Sei que a criançada anda muito exigente ultimamente, mas aqui em casa as meninas estão e sempre foram conscientes sobre o que pode e o que não se pode comprar. Claro que elas já manifestaram o desejo delas em relação ao presente do dia das crianças, mas conversamos abertamente sobre o que está ou não fora da nossa realidade e elas compreendem isso muito bem.

Mas além dessa questão, para tentar evitar estresse na hora de correr atrás dos presentes, a dica é tentar fazer as compras com antecedência, evitando lojas abarrotadas de gente, isso se você gosta de ir na loja física, e quem sabe conseguir um preço mais camarada.
Outra facilidade é fazer as compras pela internet. Além de conseguir fazer tudo na comodidade da nossa casa, ainda se pode conseguir preços bacanas. E se tiver um desconto, melhor ainda!
No site Cupom Válido é possível ter acesso a muitos cupons de descontos. O site conta com várias lojas parceiras, inclusive no segmento infantil, como a Rihappy e a PBKids. Então, é bem possível você encontrar o presente do seu filho em uma das lojas parceiras e ainda ter um desconto bem legal. Lembrando que neste site, os cupons de desconto são válidos somente para compraa online. É rápido e fácil ter acesso aos cupons.
Em tempos de crise, economizar é lei!

Dia das crianças está chegando

Até agora falamos em passeios, presentes e tudo o mais! Mas quero deixar registrado aqui que além de tudo isso é que toda criança merece ser amada e respeitada. Toda criança merece ter a atenção devida e ter suas necessidades atendidas; que toda criança tem o direito à educação, saúde e lazer; que toda criança deve ser simplesmente criança, ter uma infância feliz.