Resumo de 2015 e objetivos para 2016

Gente do céu… como eu estou em falta com o blog.

Eu reclamava tanto do meu notebook… digo, eu não reclamava do aparelho em si, mas do sistema operacional – Windows – que vivia travando e me tirando do sério. Pois bem, de tanto eu brigar com ele, meu notebook pifou… e sem computador, nada de blog, nada de posts.

Bom, vamos ao que interessa… em Janeiro do ano passado tracei alguns objetivos pessoais e fazendo o balanço das coisas eu percebi que não obtive sucesso na maioria deles.

Para ser bem sincera, eu fui muito mal, galera!

Vamos recaptular?

1. Organizar melhor o meu tempo;
confesso que não fui muito feliz nesse ponto No começou a coisa fluiu, mas depois, na correria do dia-a-dia a coisa desandou e não consegui tomar as rédeas da situação.

2. Ser mais paciente e exigir menos da minha pessoa;
Ah, essa foi a meta que eu menos atingi. Definitivamente eu preciso trabalhar mais isso em mim para obter algum sucesso.

3. Pedir ajuda quando necessário;
Pedi ajuda na maioria das vezes em que precisei, mas não querendo sobrecarregar marido ou outras pessoas, eu acabei abraçando o mundo com as pernas e isso não foi legal. Outro ponto que preciso trabalhar em mim.

4. Ler, nomínimo, 5 livros;
Ah, gente… eu não li 5, mas li 3… ufa! Bateu na trave… ou quase! Aos poucos estou voltando à ativa!

5. Fazer aulas de costura;
Esse eu atingi 100%. Fiz minhas aulas de costura que eu tanto queria. Aprendi muito e adorei cada pessoa que encontrei pelo caminho. Recebi muitas encomendas, muitos elogios. Não consegui fixar uma lojinha virtual ainda, mas fica como meta para os próximos anos.

6. Participar mais das missas e evoluir mais espiritualmente;
Deixei a desejar de novo, mas com certeza eu consegui participar mais das missas em 2015 e isso me deixa contente.

7. Alimentar-se melhor e mais saudável;
Pouz… dá pra atingir uma meta -10 nisso aí?
Pois é… resumindo: não me alimentei melhor e muito menos de forma saudável.

8. Fazer algum exercício físico;
Se atividade doméstica valer como exercício físico, então eu cumpri a meta, hahaha
Falando sério… -10 nesse quesito. Continuo sedentária, HUMPF!

Ah, gente… revendo tudo isso aí, eu percebi que não consegui atingir muito esses objetivos, mas outras coisas boas aconteceram!

Agora é pensar no ano que se inicia e com ele faço desses 7 objetivos (porque o item das aulas de costura já está OK), os novos objetivos desse ano… com a diferença que desta vez vou fazer o possível para torná-los possíveis!
Uma falha do ano passado foi que eu deixei essas metas aqui e ‘esqueci’ delas… a estratégia e deixá-las em um lugar de fácil vizualização… assim a gente não esquece do que planejamos, certo?

Certo?

E me conta… Quais são as suas metas e objetivos para este ano?